Premiação visa reconhecer as melhores práticas de inovação digital
A cerimônia da 3ª edição do Prêmio Inovativos foi realizada na última segunda-feira (11) em São Paulo junto ao Fórum de Cases em Inovação Digital e a MRV&CO consagrou-se campeã na categoria “atendimento inteligente” com o case Sofia, o chatbot completo da marca Sensia. Participaram da premiação a Tech Leader Natasha Resende e o gestor de canais de vendas da MRV&CO, Caio Reis. Organizado pela Plataforma Inovativos, em parceria com a Accenture e a Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), o prêmio busca reconhecer e valorizar as melhores práticas de inovação digital no Brasil implementadas no período de janeiro/23 a junho/24.
Sofia: otimização e personalização
O case ganhador da MRV&CO apresentou Sofia, um assistente virtual avançado que utiliza inteligência artificial generativa para melhorar a interação com os usuários e otimizar processos internos. Desenvolvida como solução da marca Sensia, a Sofia está disponível via WhatsApp para atendimento ao cliente 24h por dia, sete dias por semana.
Com a proposta de oferecer respostas personalizadas e resolver problemas de maneira rápida e eficiente, a Sofia ainda coleta e analisa feedback em tempo real, o que permite uma melhoria contínua dos serviços prestados. A assistente virtual foi desenvolvida pelo time multidisciplinar das áreas de tecnologia, marketing e comercial. Inovadora, Sofia oferece a personalização da planta do apê, apoio para escolha do imóvel ideal em diferentes momentos de vida, detalhamento de dúvidas, facilidade ao acesso de informações, agilidade e confiabilidade nas respostas.
Vale destacar que a MRV&CO é vencedora dessa premiação pela segunda vez consecutiva, sendo campeã em 2023 com o case Mundo da Casa na categoria “experiência do cliente”. O prêmio Inovativos celebra as empresas e projetos mais inovadores do Brasil, com um foco especial em soluções digitais e tecnológicas. Realizado anualmente, o evento reúne líderes empresariais, investidores e startups para discutir as últimas tendências e desafios da inovação.
MRV reforça o orgulho de ser corretor de imóveis com campanha estrelada por Mumuzinho