Vitrine Desktop

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

08 de outubro de 2021
Voltar
Home Notícias MRV fac

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

A MRV, maior construtora da América Latina, é uma das empresas que participa do Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas do governo federal, direcionado aos brasileiros negativados no SPC/Serasa e outros. Diante disso, os clientes que possuem dívidas com a companhia terão facilidades para a renegociação, como descontos de até 67% para pagamento à vista ou parcelamento em até 60 meses, com juros de até 1,99% ao mês.

“Essa é uma ação que visa diminuir o número de famílias inadimplentes no país. Sabendo da importância que a casa própria tem para os brasileiros, resolvemos fazer parte desse movimento, contribuindo para que esse sonho se concretize de fato, estas famílias voltem a ter crédito no mercado, e para a diminuição do déficit habitacional no país”, Weslei Azevedo, Gestor de Cobrança e Renegociação da MRV.

Estão elegíveis para participar do Desenrola Brasil pessoas com renda de até R$ 2.640 ou inscrito no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico) e que possuem dívidas de até R$ 5 mil negativadas até 31 de dezembro de 2022. Para mais informações do programa e como participar, acesse: https://www.gov.br/desenrola.

Além das pessoas aptas para participar do Desenrola Brasil, a MRV possibilitará que os demais clientes também consigam renegociar suas dívidas com a empresa com as mesmas facilidades oferecidas pelo programa do governo. Para isso, basta acessar, entre os meses de outubro e dezembro deste ano, os canais digitais de Relacionamento com o Cliente da empresa: meuapemrv.com.br ou WhatsApp (31) 9900-9000.

Sobre MRV 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Download da matéria

Noticias Relacionadas

MRV&CO

24/01/2024

Meio milhão de casas entregues e recuperação a caminho: por que a MRV está otimista com 2024

MRV&CO

20/12/2023

MRV alerta operários e sociedade sobre câncer de pele

MRV&CO

14/12/2023

Resia, da MRV&Co, prevê salto em construção e vendas em 2024