Ação desenvolvida pelo time de marketing da empresa também inclui filme criado pela DM9
A MRV transformou 11 alunos do projeto "Escola Nota 10" protagonistas durante a partida entre Atlético Mineiro e Bragantino, em 22 de setembro, na Arena MRV. Os alunos do programa tiveram a oportunidade de personalizar as camisas com os nomes e números dos jogadores do Atlético, além de entrar em campo com a equipe titular e a leitura da escalação do Galo foi lida pela aluna Maria de Fátima Silva, além disso, os alunos visitaram o vestiário e assistiram ao jogo do camarote na casa do Galo. A ação foi concebida e executada pelo time de marketing da MRV e contou com a parceria da agência de marketing esportivo ACT3 Brasil e filme produzido pela DM9.
A iniciativa tem como objetivo reduzir a defasagem educacional no setor da construção civil e já alfabetizou cerca de cinco mil colaboradores em 22 estados e no Distrito Federal.
"Um naming rights traz com ele a possibilidade de entregar além do nome na marca da Arena um pouco mais do nosso DNA nas ações que escolhemos levar e gerar conexões. Para nós, da MRV, é um orgulho impactar positivamente a vida de nossos colaboradores e contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva. A educação é uma poderosa ferramenta de transformação, e iniciativas como essa realizada em parceria com o Galo nos aproximam de nosso propósito: construir não apenas moradias, mas também um futuro melhor para todos", explica Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV&CO.
Fonte: Propmark
Consultoria de personalização: nova tendência no mercado imobiliário de médio e alto padrão ganha adesão de proprietários